HERBES DE PROVENCE - Can i eat Herbes de Provence pregnant ?

Can we eat Herbes de Provence when you are pregnant? Discover the risks associated with Herbes de Provence during pregnancy.

Herbes de Provence
Condiments
OK
Yes but...
To avoid
Risks No risk
Information This is suitable for pregnant women's nutrition.
En savoir plus

Originária do sudeste da França e aparentemente criada em França nos anos 60, herbes de Provence refere-se a uma mistura de ervas aromáticas secas. As ervas utilizadas podem variar de acordo com a localização e tradição, mas a mistura geralmente inclui: tomilho, louro, alecrim, cerefólio, salva, salva, manjerona, manjerona e orégãos. 

Tradicionalmente, as herbes de Provence são utilizadas para adicionar fragrância, sabor e frescura invulgares ao frango assado, cordeiro assado, peixe grelhado e vegetais. Mas também pode adicioná-los a guisados ou a qualquer prato que considere baço.

Herbes de Provence tem fortes propriedades antibacterianas, anti-inflamatórias, carminativas, antifúngicas, nervosas, desintoxicantes e do sistema imunitário. Podem ser consumidos em segurança durante a gravidez, especialmente como um substituto do sal. Tenha cuidado para não os utilizar em excesso!

 

 

logo logo




Loading widget
All these recommendations are given for information only, they can not replace the advice of your doctor
herbes-de-provence pregnant


Aliments les plus recherchés en 2021
Log in
By connecting, you can

Add you favorite foods to your favourite list

Recevoir notre guide sur l'alimentation pendant la grossesse